ENTREVISTA

Bárbara Borges abre o jogo sobre paixão por Iran Malfitano após A Fazenda: “Demorei a aceitar”

Campeã de A Fazenda 14 também falou sobre a época como paquita de Xuxa Meneghel

Publicado em 25/04/2023

Nesta terça-feira (25), a atriz e vencedora da última temporada de A Fazenda, Bárbara Borges, será a convidada de Danilo Gentili para bater um papo no The Noite. Na entrevista, a ex-paquita de Xuxa Meneghel fala sobre a sua carreira na televisão e conta detalhes do relacionamento com Iran Malfitano, que nasceu dentro do confinamento rural.

A gente se encontrava e não tinha aquela coisa de olhar…. O universo conspirou para colocar nós dois na Fazenda…. Aí bastou a gente ficar confinados para fortalecer nossa amizade. Demorei a entender que estava apaixonada. Acho que, na verdade, demorei a aceitar”, contou a artista.

Sobre o começo do namoro, Bárbara Borges destaca que já havia expectativa do público sobre o relacionamento do casal: “Já estavam rolando conversinhas. Estava doida para encontrar com o Iran. A gente ficou a noite inteira no sofá de mãos dadas, se abraçando, bem adolescente. Aí o Chay (Suede) falou ‘por que vocês não dão um beijo logo?’. Deu seis horas da manhã eu não ia embora”, analisou.

A artista também relembrou a sua época como paquita de Xuxa Meneghel e falou sobre as polêmicas broncas da diretora Marlene Mattos. “Todo mundo que trabalhou com a Xuxa e com a Marlene, nessa época, não tem uma pessoa que tenha passado despercebido, ileso, sem uma bronca (da Marlene). Mas quando tinha que elogiar, ela elogiava, ela reconhecia. A gente se divertia. Eu era feliz e sabia. Ela (Xuxa) é da zoeira”, relatou Bárbara.

Por fim, a estrela destacou que nunca teve pretensão de participar de um reality de confinamento, mas que estava precisando da visibilidade que a A Fazenda poderia proporcionar para a sua imagem. “Mas naquele momento, eu estava precisando estar em um programa com uma visibilidade grande para eu voltar”, completou Bárbara Borges.

Bárbara Borges e Danilo Gentili
Bárbara Borges e Danilo Gentili

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade