Mudanças

Monteserrat toma decisão que mudará sua vida em O Que A Vida me Roubou

Para salvar sua família da ruína, a jovem aceita se casar com Alessandro

Publicado em 30/04/2020

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Montserrat (Angelique Boyer) vai tomar a decisão que mudará os rumos de sua história. A bela jovem aceita se casar com Alessandro (Sebastián Rulli). O mais surpreendente é que a união será agendada para dentro de um mês.

Neste tempo, Alessandro dá as escrituras para Montse e aceita sua palavra como garantia. Eles colocam o anel de compromisso e anunciam para a família. Montserrat não está feliz. Ela reluta contra si mesma para entregar sua vida nas mãos do homem que não ama.

Que pena que o Demétrio não está em casa para compartilhar com a gente essa linda notícia“, comenta Graciela. “Montserrat, minha filha, o coração nunca se engana e o seu esperou para encontrar o verdadeiro amor em Alessandro.

Você será muito feliz! Que Deus abençoe vocês nesta nova etapa desta vida que está para começar. Um casal perfeito como vocês merece uma vida igual!“, continua a vilã, completamente deslumbrada com o dinheiro que vai entrar no caixa com a união de sua filha com o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade