SEM PAPAS NA LÍNGUA

Monique Evans revela que foi boicotada em emissora de TV após recusar fazer o teste do sofá

Apresentadora confessou que teve diversos contratos encerrados por não ceder à pressão dos bastidores

Publicado em 20/04/2023

A apresentadora Monique Evans, de 66 anos, é uma das convidadas do programa Sensacional, da RedeTV!, desta quinta-feira (20), e confessou ter sido boicotada de uma emissora de televisão no passado, depois de ter se recusado a fazer o teste do sofá com um dos diretores da programação.

“Me cortaram da emissora em que eu estava, fiquei um tempo sem fazer novela, sem participar dos programas. Todo mundo sabia que eu não tinha papas na língua, que eu contava mesmo”, relembrou a ex-participante de A Fazenda sobre o assédio sofrido.

Ainda segundo a loira, ela teve diversos contratos encerrados no meio artístico por não ceder a pressão de ter que se deitar com homens em troca de oportunidades de trabalhos na área. A apresentadora também relembrou as suas mais de 50 capas em revistas sensuais e declarou que encarava os ensaios com muita tranquilidade.

“Foi muito natural, porque eu ia à praia de topless, não usava sutiã de jeito nenhum. Nessa época tudo era mais livre, hoje em dia está tudo mais careta”, confessou ela, afirmando que os valores dos cachês deixavam a desejar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade