Monique Alfradique comemora primeira vez como protagonista de uma série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela primeira vez Monique Alfradique será protagonista de uma série. Se trata de A Secretária do Presidente, que estreia dia 15, no Multishow às 23h15m.
A sitcom estrelada por Monique contará a história de Ilde, uma menina reprimida do interior do Rio que vai para Brasília em busca do sonho de se tornar secretária do presidente da República. A produção conta com roteiro de Emilio Boechat, e direção de Julia Jordão (de O Negócio, da HBO).

“A série foge do humor mais escrachado visto em outros programas do canal. Gravamos em Brasília e foi importante estar lá. A personagem começa ingênua e insegura. Aos poucos, ganha vivência e passa a se decepcionar com a realidade.” conta Monique, que ficou morena para viver Ilde. A atriz de 30 anos, que também é ex-paquita, fez diferentes personagens ao longo da carreira, foi mocinha em A Lua Me Disse (2005), uma vilã cômica em Malhação (2006), uma mulher que doava óvulos em Fina Estampa (2011), e uma prostituta em A Segunda Vez (2014). “Eu absorvia a energia dos personagens mais dramáticos e batalhei por esses papéis mais leves nos últimos tempos. Diz ela que já voltou a ser loira devido a um contrato publicitário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio