Monique Alfradique comemora primeira vez como protagonista de uma série

Publicado em 06/11/2016

Pela primeira vez Monique Alfradique será protagonista de uma série. Se trata de A Secretária do Presidente, que estreia dia 15, no Multishow às 23h15m.
A sitcom estrelada por Monique contará a história de Ilde, uma menina reprimida do interior do Rio que vai para Brasília em busca do sonho de se tornar secretária do presidente da República. A produção conta com roteiro de Emilio Boechat, e direção de Julia Jordão (de O Negócio, da HBO).

“A série foge do humor mais escrachado visto em outros programas do canal. Gravamos em Brasília e foi importante estar lá. A personagem começa ingênua e insegura. Aos poucos, ganha vivência e passa a se decepcionar com a realidade.” conta Monique, que ficou morena para viver Ilde. A atriz de 30 anos, que também é ex-paquita, fez diferentes personagens ao longo da carreira, foi mocinha em A Lua Me Disse (2005), uma vilã cômica em Malhação (2006), uma mulher que doava óvulos em Fina Estampa (2011), e uma prostituta em A Segunda Vez (2014). “Eu absorvia a energia dos personagens mais dramáticos e batalhei por esses papéis mais leves nos últimos tempos. Diz ela que já voltou a ser loira devido a um contrato publicitário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade