Avenida Brasil

Monalisa se encontra com Tufão e é surpreendida por beijo

A cabeleireira ganhará um beijo do ex

Publicado em 30/12/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Tufão (Murilo Benício) deixará a mansão que possui no Divino e resolverá passar alguns dias longe de Carminha (Adriana Esteves).

O ex-jogador acabará tendo um encontro com Monalisa (Heloisa Périssé) numa lanchonete que costumavam frequentar no passado. “Isso está nadando na gordura”, falará a cabeleireira ao receber os petiscos que pediram.

“Para com esse nariz arrebitado. Não tá mais gostando do lugar? Me acha sem graça também?”, questionará o pai de Jorginho (Cauã Reymond). “Não te acho sem graça, te acho chato. Casou com aquela mala, ficou duplamente chato”, rebaterá a ex do galã.

“O que tá acontecendo para você vir com essa tesoura voadora pra cima de mim? Eu tinha esquecido desse seu jeitão. Por isso que está solteira ainda”, analisará Tufão. “Antes só do que mal acompanhada. Pelo menos ninguém casou comigo para dar o golpe do baú”, falará a loira.

“Tu tá enganada”, se defenderá o moreno. “Você acha que se você não tivesse nada, ela tinha saído com você. Ela não teria tomado um café com você. Ali é só interesse”, acusará a cabeleireira. “E você veio aqui por qual motivo então?”, questionará Tufão. “Olha só, ainda dá tempo deu ir embora. Vou chamar um táxi e ir embora…”, falará Monalisa, sendo interrompida por um beijão do ex.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade