Avenida Brasil

Monalisa descobre golpe de Silas e o abandona no Posto Médico

O pilantra fingiu que estava com uma doença no coração

Publicado em 26/12/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Monalisa (Heloísa Perissé) acaba descobrindo a falsa doença de Silas (Ailton Graça), que por sinal foi um dos motivos que a fez casar com ele. Assim que fica sabendo da farsa do marido, a cabeleireira se revolta e acaba abandonando o pilantra no posto médico.

A princípio, Silas implora por perdão, mas só consegue deixa-la ainda mais revoltada. “Você me ama? Você ama a mordomia que eu te dou, seu safado!”, diz Monalisa, que está sendo segurada por dois enfermeiros para não partir para cima do marido. Ela diz que não aceitar o fato de ele ter enganado todo mundo.

Por um momento Monalisa acaba sendo solta pelos homens e parte para cima de Silas, dando tapas e socos nele. “Você é a maior mentira que eu já engoli na minha vida! A maior mentira, você é bandido! Você tinha que estar preso em uma cadeia ou em um hospício. Nunca mais aparece na minha frente”, conclui ela, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade