Moana salva a reputação de João

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá entregar para Murilo (Marcelo Valle), uma fita cassete com a última declaração de Nicole (Bárbara França). Na gravação, ela briga com Quinzinho (Caio Paduan) na época de seu assassinato. Mas a fita em questão, será manipulado por Jerônimo, que fará de tudo para incriminar o irmão mais uma vez.

Mas Moana (Giovana Cordeiro) acabará descobrindo a armação contra João e apagará a matéria. “É o que eu tô te dizendo, Vasconcelos. Ninguém correu tanto atrás dessa história quanto eu… Eu apurei muita coisa… E agora tão me acusando de ser tendencioso, de ter perseguido o João Guerreiro. Mas eu tenho os meus trunfos”, acrescentará Murilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viradas…

Murilo dirá ao amigo que a declaração será um grande furo de reportagem, mas Moana, estragará o plano. “Eu tenho como provar que o João Guerreiro tinha um caso com a Nicole Ferraz. Essa fita era da secretária eletrônica do João. Consegui com uma fonte, que tinha acesso a casa dele na época. Aqui tem um recado da Nicole, nas vésperas do crime…”, começará dizendo Murilo.

“Eu preciso de você… Se você divulgar essa prova de que o João e a Nicole tinham um caso, eu recupero minha credibilidade!”, concluirá o rapaz. Mas mal sabe que João provará que a tal gravação é falsa. Dandara (Dandara Mariana) também ficará ao lado do radialista, já que ela, ouviu a gravação na íntegra, e, descobriu, que Quinzinho, teve um caso com Nicole, no passado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais