Moana salva a reputação de João

Publicado em 21/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá entregar para Murilo (Marcelo Valle), uma fita cassete com a última declaração de Nicole (Bárbara França). Na gravação, ela briga com Quinzinho (Caio Paduan) na época de seu assassinato. Mas a fita em questão, será manipulado por Jerônimo, que fará de tudo para incriminar o irmão mais uma vez.

Mas Moana (Giovana Cordeiro) acabará descobrindo a armação contra João e apagará a matéria. “É o que eu tô te dizendo, Vasconcelos. Ninguém correu tanto atrás dessa história quanto eu… Eu apurei muita coisa… E agora tão me acusando de ser tendencioso, de ter perseguido o João Guerreiro. Mas eu tenho os meus trunfos”, acrescentará Murilo.

Viradas…

Murilo dirá ao amigo que a declaração será um grande furo de reportagem, mas Moana, estragará o plano. “Eu tenho como provar que o João Guerreiro tinha um caso com a Nicole Ferraz. Essa fita era da secretária eletrônica do João. Consegui com uma fonte, que tinha acesso a casa dele na época. Aqui tem um recado da Nicole, nas vésperas do crime…”, começará dizendo Murilo.

“Eu preciso de você… Se você divulgar essa prova de que o João e a Nicole tinham um caso, eu recupero minha credibilidade!”, concluirá o rapaz. Mas mal sabe que João provará que a tal gravação é falsa. Dandara (Dandara Mariana) também ficará ao lado do radialista, já que ela, ouviu a gravação na íntegra, e, descobriu, que Quinzinho, teve um caso com Nicole, no passado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade