Malhação

Mitsuko fica furiosa com Lica após descobrir protesto

Ela está tentando reunir os alunos para lutarem contra a novidade

Publicado em 05/06/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) está revoltada com a possibilidade de Edgar (Marcello Antony), seu pai, colocar catracas na entrada do colégio. Além disso, sabe que foi tudo por pressão de Mitsuko (Lina Agifu).

A princípio, a mãe de Tina (Ana Hikari) tomou a decisão de exigir o dispositivo de segurança após a filha ter fugido do local. Edgar não queria fazer a manutenção, já que acredita que é um gasto muito grande, mas Mitsuko ameaçou tirar as filhas da escola e incentivar outros pais.

Furiosa, Lica tem uma conversa nada tranquila com o pai e logo depois decide ir falar com os outros alunos, para marca um protesto contra as catracas. Ela começa a planejar uma assembleia com os amigos, mas Mitsuko vai acabar descobrindo tudo.

Tudo acontece quando Tina está em uma chamada de vídeo com alguns alunos da escola e Mitsuko entra no quarto logo quando eles estão falando sobre o protesto. “Eu não acredito que essa garota está fazendo isso!”, afirma a médica, indignada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade