Mister Brau tem participação de Buchecha: “O seriado abre um leque de assuntos indispensáveis”

Publicado em 02/05/2017

Nesta terça-feira, dia 2 de maio, Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) abrem o terceiro episódio de ‘Mister Brau’ de um jeito bem diferente do que estão acostumados: com figurino engomado, clássico e extremamente comportado. Tudo isso para receber Ester (Ilana Kaplan, em participação especial), a assistente social que está cuidando do processo de adoção de Egídio (Leonardo Lima), Carlito (Sergio Ruffino) e Lia (Brunna Oliveira), e que está prestes a fazer uma visita para conhecer as rotinas do casal. Para isso, eles montam roteiro, cenário e, como diz Lima (Luis Miranda), se “fantasiam” de Andrea (Fernanda de Freitas) e Henrique (George Sauma) para impressionar a mulher. Mas, se tratando dos Brau nem tudo se mantem sob controle, e a imagem de família clássica e cheia de regras como a dos vizinhos logo acaba, quando a recepção da assistente social não sai como o esperado.

Arrasados e sem esperanças, eles sofrem com a possibilidade de perder as crianças. Mas quem acaba ajudando a entender os próximos passos de Ester é Lima. Ele usa seu lado galanteador para se aproximar da assistente social e descobre que ela está entrevistando a vizinhança para saber tudo sobre a rotina do casal popstar. É quando Michele resolve recorrer a Andrea. A advogada se propõe a ajudar, mas com uma condição: fazer um ensaio com um fotógrafo famoso, que é amigo de Michele. Mas o que seria apenas uma sessão de fotos, se transforma em parto e o filho de Andrea nasce em condições nada apropriadas.

A tentativa de impressionar Ester continua e se estende para o palco de “Os Brau”, que conta com a participação das crianças ao lado do casal. Em paralelo, os cantores Iza e Buchecha também animam o programa com a canção “Fico assim sem você”. Para Buchecha, participar do seriado é uma honra, ainda mais se tratando de uma atração que ele acompanha desde a primeira temporada. “Me divirto sempre com as tramas e com a musicalidade do programa e amei mais ainda participar. Acredito que o seriado abre um leque ainda maior de assuntos pertinentes e até indispensáveis”, diz o cantor.

‘Mister Brau’ tem redação final de Jorge Furtado e direção de Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘A Força do Querer’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade