Mister Brau exibe uma homenagem dos Brau ao Dia das Mães

Publicado em 09/05/2017

A emoção toma conta do palco de “Os Brau” no próximo episódio de ‘Mister Brau’, com exibição nesta terça-feira, dia 9 de maio. Afinal, é o primeiro Dia das Mães que Michele (Taís Araújo) comemora estando no papel de destaque. Com a família reunida, Brau (Lázaro Ramos) aproveita a data comemorativa para abrir o coração sobre a mulher que o criou e revela que foi adotado, assim como seus filhos Lia (Brunna Oliveira), Egídio (Leonardo Lima) e Carlito (Sergio Rufino). Com a revelação de Brau, não faltam mulheres batendo à porta da mansão querendo se passar pela mãe de sangue do popstar. Mas apenas Dona Antônia (Lea Garcia, em participação especial) consegue chegar às vias de fato, após contar uma história do passado.

Em cenas de flashback, do tempo que ainda era vendedor de mate, vemos um Brau em situação financeira crítica, andando ao lado de Lima (Luis Miranda) pelas areias do Rio de Janeiro. Ao longe, Dona Antônia observa mais um dia de trabalho do filho e, imaginando o sufoco pelo que está passando, ela deixa uma carteira recheada de notas estrategicamente no caminho da dupla. O ato de caridade é recordado por Brau e se torna suficiente para que ele deixe a mulher entrar de vez em sua vida.

Feliz pelo marido, mas ao mesmo tempo preocupada com essa história toda, Michele quer provas de que ela fala a verdade e, contra a vontade de Brau, resolve fazer um teste de DNA. Para isso, além de colher material genético às escondidas, ela recorre a Henrique (George Sauma) e Andrea (Fernanda de Freitas) para concluir o teste.

Enquanto o processo não se conclui, Michele fica deprimida ao perceber uma certa distância das crianças, ainda mais naquele dia tão especial. Ela tenta de tudo para passar um tempo na companhia dos filhos e sugere andar de bicicleta, entrar na piscina e até arriscar uma receita de doce na cozinha. Mas o esforço é em vão e eles preferem passar um tempo com Lima. Ela só não imagina que a recusa de Lia, Egídio e Carlito tem um motivo mais do que especial: uma surpresa à altura de Michele.

‘Mister Brau’ tem redação final de Jorge Furtado e direção de Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘A Força do Querer’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade