Missade tem ataque de ciúme e pede para Elias se dar ao respeito

Publicado em 02/05/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Missade (Ana Cecília Costa) protagonizará uma cena de ciúme de Elias (Marco Ricca). Ela já percebeu que rola um clima entre o marido e Helena (Carol Castro) e não suporta qualquer interação entre eles. Em uma cena, a brasileira pedirá para o sírio não a chamar de senhora e a mãe de Laila (Julia Dalavia) vai ficar bem brava. Confira.

“Por Alá! De novo essa conversa? Eu já disse pra você que Elias não tem o hábito de tratar as mulheres com intimidade. Pra nós, isso é uma falta de educação! Agora vamos fazer esse café de uma vez, ou não? Mú náqisni ílla hêda!”, interromperá Missade. “Missade, deixa que eu ajudo a Helena”, falará Rania (Eliane Giardini), constrangida.

“Eu também vou. Fica aqui com a Laila e o Jamil, tia”, dirá Zuleika (Emanuelle Araújo). “Tente se acalmar, yáma. Está tudo bem. O pior já passou”, minimizará Laila. “Alá parece que está me pondo à prova, bínti. E seu pai não ajuda. Pelo contrário…”, reclamará Missade.

“Ma ba’rif… Eu não sei o que você quer que eu faça, Missade. Quer que eu trate mal a Dona Helena? Quer que eu cuspa na mão de quem está nos ajudando?”, perguntará Elias. “Quero que você se dê ao respeito, já que essa ghaddára não sabe se comportar!”, concluirá a síria, brava.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade