Missade busca abrigo na casa de Rania e Camila implica com a síria

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Missade (Ana Cecília Costa) parece querer dar um rumo em sua vida, em Órfãos da Terra. Apesar de ter sido procurada por Elias (Marco Ricca), que lhe pediu perdão, parece que ela precisa de tempo para digerir tudo. A morena saiu de casa e passou a ficar no Instituto de Refugiados. Mas percebendo que está ocupando um lugar que não lhe pertence toma uma decisão.

A síria pega suas coisas e vai para a casa de Rania (Eliane Giardini), sua prima. Ao chegar lá, pergunta se pode ficar hospedada um tempo ali. Camila (Anaju Dorigon), que nunca foi com a cara da parte refugiada de sua família, implica: “Ué, por que quer morar aqui de novo? A senhora não tem casa?”. Missade percebe que não é bem-vinda e decide ir embora, mas é impedida por Cibele (Guilhermina Libanio).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nada disso. Eu também moro aqui e tô ligada que a minha avó não vai gostar nada de saber que a Camila tá fazendo isso. Santinha, faz favor, busca roupa de cama e cobertor lá em cima, pra gente arrumar o escritório do vovô pra dona Missade, tá?”, conclui Cibele, contrariando Camila e deixando Missade aliviada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de quinta-feira (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais