Mirtes humilha Lourdes Maria e prova que é a grande vilã de O Sétimo Guardião

Publicado em 01/02/2019

A personagem Mirtes está dando o que falar na novela O Sétimo Guardião. Não é à toa que ela já é vista como a grande vilã da trama.

A falsa beata vivida por Elizabeth Savalla foi o grande destaque do capítulo dessa quinta (31), em uma cena forte em que humilha Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer).

Tanto o desempenho de Savalla quanto de Linzmeyer chamaram a atenção do público. Cruel, Mirtes acusou a moça de ser prostituta e ainda a encorajou a ir buscar emprego no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Com isso, muitos internautas já declararam Mirtes como a grande vilã de O Sétimo Guardião, além de Valentina (Lilia Cabral).

A mãe de Aranha (Paulo Rocha) é manipuladora, vingativa e sem papas na língua. Além disso, adora se meter na vida de todos os moradores de Serro Azul.

Valentina, por sua vez, vive mais fazendo ironias e brincadeiras do que maldades.

Veja algumas reações do público no Twitter:

https://twitter.com/marasanto123/status/1091128554333585409

Mirtes humilha Lourdes Maria

A problemática Lourdes Maria virou alvo de Mirtes em O Sétimo Guardião. A falsa beata invadiu a casa da jovem somente para humilhá-la.

Mirtes acusou Lourdes de seduzir Olavo (Tony Ramos) e de ser uma prostituta. Além disso, ela puxou a jovem para a frente do espelho, esfregou seu batom e não economizou nas ofensas.

“Quem usa essas indecências? Mulheres fáceis, safadas, marafonas ordinárias! É pro buraco da Ondina que você tem que ir”, disse, em um tom assustador.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Stela descobre plano de Mirtes: “A senhora é um monstro”

Mesmo Lourdes chorando, Mirtes não para e ainda pede para que a moça vire prostituta de uma vez.

“Assim Socorro sofria tudo de uma só vez e não ia passar pela humilhação de ver a filha rastejando atrás de um coronel paulista! Poupe sua mãe e vá para o puteiro! Assim, ela te amaldiçoa de vez, não te reconhece mais como filha”.

Devastada, Lourdes sai de casa e, coincidentemente, é atropelada pelo motorista de Olavo.

Por outro lado, a megera comemora o transtorno que causou na vida da jovem rebelde, provando que é uma vilã cruel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade