De volta pro exílio

Mirella avalia derrota na Ilha Record: “Conformada porque foi sorte”

Participante ficou triste por perder, mas relembra com carinho o que viveu na vila

Publicado em 03/09/2021

Mirella Gêmea Lacração e Laura Keller disputaram o Desafio de Sobrevivência na quinta-feira (2). A atriz voltou para a vila da Ilha Record vitoriosa, com mais mapas e muito mais perto da grande final que acontecerá no dia 9 de setembro. Mirella volta para a caverna do exílio, onde passou bons momentos.

Em entrevista para o Hoje em Dia, a exilada comentou os seus sentimentos ao perder esse último duelo da temporada: “Eu voltei conformada porque foi uma prova de sorte. E eu falei: vai ser mesmo o que Deus quiser. infelizmente eu voltei pra cá, eu tô conformada, mas tô me achando porque eu tenho meu dinheiro. Mas eu queria estar concorrendo aos 500 [mil reais]”. Mirella ainda pode levar 250 mil reais para a casa e é uma das favoritas do público.

Antes de finalizar o desabafo, ela faz um balanço da sua trajetória no programa: “Eu cheguei, eu não me encontrei, eu fiquei perdida, com medo e chorava. Isso [mirar em alguém] era o jogo e eu não entendi. Então eu fiquei perdida, fiquei uma alguinha né, desci pra cá pro exílio, que todo mundo temia, e me encontrei aqui. Eu achei incrível”.

Mirella ainda fala como foi voltar do exílio e diz que não tem mágoa de ninguém no programa: “Depois eu já tava conformada que ia ficar aqui pra sempre, fiz uma prova, ganhei e eu não conseguia dormir. Não quero falar mal de ninguém porque todo mundo aqui se lascou”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade