Faça sua escolha

Quem merece levar o prêmio do público da Ilha Record? Enquete aponta favorito

Mirella Gêmea Lacração é a preferida para levar os 250 mil reais

Publicado em 29/08/2021

Pyong Lee e Any são os prováveis finalistas da Ilha Record e vão concorrer o prêmio de meio milhão de reais. Mas, além disso, os outros participantes vão disputar a preferência do público, ganhar o segundo lugar e levar 250 mil reais. Quem será o favorito?

De acordo com enquete do site Notícias da TV, a preferida do público, até o domingo (29), é Mirella Gêmea Lacração, que voltou para a vila e mostrou um lado totalmente diferente. Eliminada por ser planta, ela conseguiu vencer um Desafio de Sobrevivência e eliminar Antonela.

Ela conta com pouco mais de 26% de intenções de votos e em segundo lugar, com metade dos votos e caso não vença está Pyong Lee, seguido de Nadja Pessoa e MC Negão da BL. Dinei, que já foi um dos favoritos, fica atrás do filhão com 7,28% dos votos.

Na lanterna, está Claudinho Matos com apenas 2,21%, atrás de Valesca Popozuda, Nanah e Any Borges. Vale lembrar que ainda faltam aproximadamente 15 dias de programa e tudo pode mudar até a Grande Final que acontecerá ao vivo, com a busca do tesouro e a revelação dos votos do público.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade