Fina Estampa

Mirando fortuna, Teodora joga charme para cima de Quinzé

Filho de Griselda se mantém firme para não cair em tentação

Publicado em 24/04/2020

Teodora (Carolina Dieckmann) não tem vergonha de ser uma interesseira, em Fina Estampa. A loira faz de tudo para ter grana e viver no bem-bom. A prova disso foi que ela chegou até a abandonar o filho Quinzinho (Gabriel Pelícia), ainda pequeno, para viver com Wallace (Dudu Azevedo).

Mas, agora, que as coisas apertaram com o lutador, que ficou doente e não pode mais faturar horrores, ela opta por um plano arriscado. Com muita cara de pau, ela mira a fortuna de sua ex-sogra Griselda (Lilia Cabral), que ganhou na loteria.

O primeiro passo para isso é justamente se aproximar de Quinzé, que ainda nutre um amor por ela. Com isso, a loira vai à escola do filho fingindo que só quer vê-lo de longe, quando, na verdade, que mexer com as estruturas e o bolso do ex-marido.

Teodora e Quinzé, de Fina Estampa
Teodora e Quinzé, de Fina Estampa (Reprodução)

O encontro é explosivo, eles discutem. Mas Quinzé acaba admitindo que ainda sofre por ela. “Me deixa ver o meu filho? Mais que isso, me deixa abraçar o Quinzinho? Eu aposto que ele nem sabe mais quem sou eu. Vocês devem ter me apagado da memória dele”, diz ela.

“Não. Tem uma foto do nosso casamento lá em casa. Eu devia ter jogado ela fora, depois de tudo que tu aprontou comigo, tu não merece esse mole, não”, diz ele, emocionado e apaixonado. Fingida, ele admite que lhe tratou mal: “Eu sei que vou me arrepender um dia”.

Na sequência, a criança aparece na porta e o moreno encerra a conversa, mandando-a embora, apesar de ficar mexido. Teodora sai e entra em táxi, onde lhe espera Wallace. A loira comemora o sucesso de seu plano, que era desestabilizar Quinzé.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade