Minissérie Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor estreia no Canal Viva

A atração foi ao ar originalmente em 2010 na Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir deste domingo (16) está de volta ao canal Viva a intensa história de amor vivida entre a cantora Dalva de Oliveira e o compositor Herivelto Martins. Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor vai ao a partir das 00h30.

Na minissérie, Adriana Esteves e Fábio Assunção vivem o casal de cantores que fez história na música popular brasileira. Além dos sucessos lançados pelos dois, a produção mostra os principais desentendimentos, brigas e trocas de acusações públicas que foram refletidas nas canções de cada artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com direção de Dennis Carvalho e autoria de Maria Adelaide Amaral, o romance do casal serve como fio condutor para a apresentação da história do Brasil e do mundo durante as décadas de 1930 e 1970. Em especial a era do rádio que, entre 1930 e 1950, influenciou a vida de muitos com a mesma força alcançada pela televisão anos depois. 

Além da dupla, outros ícones do país também fazem parte da produção. Dercy Gonçalves, interpretada por Fafy Siqueira; Grande Otelo, por Nando Cunha; Emilinha Borba, vivida por Soraya Ravenle; e Ataulfo Alves, com Pedro Lima. Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor foi ao ar originalmente em 2010 na TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio