Apatia

Mileide Mihaile aparece em A Fazenda 13 e critica Aline Mineiro: “Eu não vejo ela”

Poea revela que ex-Panicat precisa começar a pensar por ela mesma

Publicado em 20/10/2021

Mileide Mihaile votou em Aline Mineiro na Roça que aconteceu na terça-feira (19) em A Fazenda 13 e criticou o fato da ex-Panicat estar apagada no jogo. Com dor no coração, a ex-de Safadão revelou que gosta muito de Aline, mas sente que ela precisa de uma sacodida para acordar.

Mileide que havia virado alvo de MC Gui e Gui Araújo pelos mesmos motivos que criticou Aline, comentou com Rico Melquiades sobre sua decisão em colocar um voto em sua amiga: “É uma menina que a gente quer tá perto, incrível, mas no jogo…”.

E ela dá um exemplo de como ela poderia se posicionar mais no jogo e não ficar na sombra de ninguém: “Tipo hoje, ela poderia ter votado e falado. Parece que a gente já tava esperando as palavras saírem da boca dela mas ela não fala. Então no jogo eu não vejo ela”.

Durante o discurso para justificar o voto, Mileide Mihaile disse que Aline Mineiro era uma pessoa sem personalidade no jogo e por isso depositava seu voto nela. Além disso, ela citou o fato da ex-Panicat em Victor Pecoraro que culminou a eliminação do ator.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade