Planejamento

Cuidado, Bil e Mileide! Erasmo Viana e MC Gui têm novos alvos em A Fazenda 13

Ela é vista como fraca no jogo por não fazer nada e o ex-BBB é considerado forte

Publicado em 18/10/2021

Os momentos de exercício físico também são ideais para que os peões de A Fazenda 13 coloquem a fofoca em dia e planejem em quem votar. Erasmo Viana e MC Gui, na manhã de segunda-feira (18) revelaram um ao outro que tem novos alvos na casa.

MC Gui confessa que está de olho em Mileide Mihaile: “Ela é minha mira. Pode ter certeza, se eu ganhar o Poder ela é minha mira. (…) Eu nunca vi ela se posicionar em nada no jogo, nunca vi ela fazer nada do jogo, nada. Ela como convivência, da hora, ela é uma ótima pessoa. Agora, no jogo, ela não faz p*rra nenhuma”.

E Erasmo compartilha do mesmo sentimento: “Eu vou nela também. Nela ou na Marina”. Além delas, o personal trainer tem como alvo Arcrebiano e ele tem vários motivos, como por exemplo o fato do ex-BBB não ter imunizado Victor Pecoraro na última Roça.

Para os dois peões, Bil está manipulando a cabeça de suas companheiras de jogo, pois os três votaram em Aline Mineiro e MC Gui conclui: “Então provavelmente [Mileide e Bil] estão trocando ideia. Por que ela votou na Aline? O Bil é malandro, as mina segue o que ele tá fazendo, o que ele tá falando. Ele tá fazendo um jogo que ele vai longe”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade