Mil e Uma Noites e MasterChef chegam ao fim no mesmo dia na Band

Publicado em 03/09/2015

A Band promete uma noite poderosa para a terça-feira (15). Neste dia, a emissora leva ao ar o último capítulo de Mil e Uma Noites, novela turca que tem feito sucesso com médias acima de 3 pontos, o que é muito bom para os padrões da Band. Para completar o pacote vai ao ar também a final da segunda temporada do MasterChef Brasil.

O reality culinário da Band tem batido recordes atrás de recordes de audiência a cada semana e já chegou à liderança no Ibope. A final promete ter ainda mais público e já se espera audiência média superior a 10 pontos, o que será um feito para a emissora.

A final do MasterChef em 2014 marcou a maior audiência de toda a primera temporada: 7,3 pontos de média, com pico de 9,3, deixando a emissora no primeiro lugar no horário por mais de 25 minutos.

Após o fim de Mil e Uma Noites, Fatmagul, a substitua da novela, terá o horário de exibição ampliado e quatro edições especiais de A Liga – Presídios, irão ocupar o espaço do reality de culinária, até a estreia de MasterChef Júnior, em outubro.

Veja: Como se inscrever no MasterChef Júnior

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade