Provocação

Miguel fica enciumado e nega carona à Poderosa

Prostituta torcerá para que o carro do rapaz quebre

Publicado em 02/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (3), na Record TV, em Amor Sem Igual, Miguel (Rafael Sardão) vai ficar enciumado e negará carona à Poderosa (Day Mesquita). O agrônomo estará trabalhando em frente à sua casa, quando a prostituta vai pedir para ele levá-la ao Olympia Night Club.

O vizinho de Oxente (Ernani Moraes) estará carregando sua caminhonete com Hugo (José Victor Pires), Juliano (Raphael Montagner) e mais um ajudante quando Angélica vai surgir deslumbrante, pronta para a entrevista no bordel.

Ela irá se aproximar dos rapazes, que vão cumprimentá-la, impressionados. Hugo comentará que ela está muito gata e a garota de programa vai entrar na onda do jovem. “Só hoje que eu tô gata, é?”, questionará.

Ele vai fica sem graça e responder que ela está gata sempre, mas especialmente naquele dia está de parar o trânsito. Juliano opinará que o amigo está “babando” pela profissional e Miguel vai lançar um olhar punitivo a seus colaboradores, que imediatamente se corrigirão e vão voltar ao trabalho.

Na sequência, Poderosa se aproximará do protagonista e vai pedir uma beira até o Centro da cidade. Sem pensar, o comerciante responderá, decidido, que não e ela vai fingir que está tudo bem. “Não tem problema, vou chamar um táxi”.

Miguel, então, mostrará preocupação e vai perguntar se ela irá gastar para isso. A mocinha vai usar de ironia e lembrar o protetor que não tem como sair “daquele fim de mundo” sem gastar, pois o egoísmo e a infantilidade dele não lhe darão carona.

Em seguida, Poderosa vai pegar o celular e chamar um carro pelo aplicativo. Miguel não conseguirá esconder que ficou irritado e vai disfarçar perguntando aos ajudantes se tudo já está pronto, entrando na caminhonete e batendo a porta com força.

A prostituta perceberá a provocação do rapaz e vai gritar que deseja que seu automóvel quebre no meio da rua. “E eu vou passar de táxi e deixar você a pé“, concluirá Poderosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade