Miguel entra em desespero e recorre a Paul para se salvar

Publicado em 25/06/2019

Miguel (Paulo Betti) está tão desesperado que não sabe o que fazer para se livrar de vez das dívidas que contraiu, em Órfãos da Terra. Pressionado por um agiota, ele não quer perder todo o seu patrimônio e afunda sua família de vez. Isso já aconteceu antes, pelo mesmo motivo: o vício em jogos. Na época, Rania (Eliane Giardini) o perdoou e o salvou.

Mas ela também jurou que nunca mais passaria por tamanho perrengue outra vez. E é justamente isso que está acontecendo. Até as joias da esposa ele já vendeu para pagar dívidas. Achando que consegue reverter a situação, ele recorre a Paul (Carmo Dalla Vecchia) para conseguir uma grana emprestada. O comerciante está tão perdido que está vivendo de pequenos empréstimos para segurar os bandidos que lhe cobram.

“Por que me chamou com urgência? Algum problema? Em que posso ajudar, Miguel?”, questiona Paul, cínico. “Mudei de ideia, Paul. Se você me emprestar o dinheiro pra eu pagar minha dívida, eu te dou minha loja e minha casa como garantia”, responde Miguel, que pede para ele transferir o dinheiro para sua conta.

Acontece que Paul é o capanga de Dalila (Alice Wegman), que jurou destruir toda a família de Laila (Julia Dalavia) e ficar com Jamil (Renato Góes). Então, desde o cassino até a pressão do agiota, há um plano cruel para afundar Miguel. Mesmo com o empréstimo, os problemas não vão cessar.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos dias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade