Ouro Verde

Miguel é surpreendido por pedido de ajuda do filho

O rapaz está gerando suspeita da polícia com a morte de Catarina

Publicado em 01/06/2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Miguel (Luís Esparteiro) e Tomás (Pedro Carvalho) começam a gerar suspeita na investigação policial sobre a morte de Catarina (Inês Nunes). O maior problema no meio disso tudo, é que os dois estão dando informações desencontradas.

Após Tomás pressionar o pai pela primeira vez, a agente Marília decide interrogar o banqueiro. O que ele não contava, é que uma pergunta deixaria tudo isso ainda mais difícil para ambas as partes. “O que vocês comeram no almoço?”, indaga a investigadora.

Logo depois, Marília conta para Lúcio (Vitor D’Andrade) que precisa juntar todos os dados e comparar com o que foi encontrado no corpo de Catarina. E Tomás deixa Mônica (Silvia Pfifer) e Bia (Joana De Verona) preocupadas ao revelar que é um dos principais suspeitos.

O rapaz então liga para o pai, que começa a falar sobre como estava vestido e que a polícia encontrou DNA no corpo da moça. “Pai, não vai deixar que eu seja acusado por uma coisa que eu não fiz! Eu não fiz nada, pai!”, afirma Tomás, vendo Miguel dizer que está tentando resolver isso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade