Fim de jogo

Michel é eliminado do BBB 24 com 70,33% dos votos

O brother enfrentou o Paredão contra Davi e Alane e deixou o programa na décima primeira berlinda

Publicado em 06/03/2024

Michel foi o décimo primeiro eliminado do BBB 24 em um Paredão nesta terça-feira (05). O professor deixou o programa após receber 70,33% dos votos do público do programa. Davi recebeu 28,73% e Alane apenas 0,94%. Antes do anúncio da eliminação, Tadeu Schmidt já havia anunciado que  a bailarina não estava correndo nenhum risco.

O total de votos do público foi de 224.381.203 votos. Em seu discurso de eliminação, Tadeu Schmidt destacou: “Sempre que dá pra economizar o nosso cérebro é muito pão duro. Pra economizar energia mental, a gente coloca as pessoas em gavetas e rótulos.”

“Aqui no BBB a gente podia falar do cara que vence uma prova atrás da outra”, continuou o apresentador do BBB 24.  “A gente podia falar do cara que arruma as mesas de café da manhã mais lindas do BBB“, comentou sobre Davi. Ele também citou a profissão de Michel.

“Quem é capaz de ajustar a rota no meio do fogo? Lembre-se porque você entrou no BBB. Qual é o seu objetivo aí dentro?”, declarou Schmidt, falando com todos os participantes. Por fim, ele anunciou que Michel seria o eliminado de terça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade