Mesmo com revelação de Rania sobre parentesco, Dalila manda executar ordem de despejo

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber que Basma (Alice Wegmann) e Dalila Abdallah são a mesma pessoa, Rania (Eliane Giardini) passa mal e revela a todos o seu passado em Órfãos da Terra. Ela explica que, antes de conhecer Miguel (Paulo Betti), engravidou e teve uma filha sem estar casada. O que era contra os princípios de sua família.

Por isso, foi obrigada a se afastar da criança. Mesmo assim, ela ainda diz que teve a chance de conviver com sua filha Soraia (Letícia Sabatella). Até que a menina foi levada à força para se casar com um poderoso sheik: Aziz Abdallah (Herson Capri).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dalila (Alice Wegmann) e Rania (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra (Divulgação/ TV Globo)

Com o apoio de toda a família, Rania vai ao hotel onde Dalila está hospedada e entrega uma carta escrita por Soraia. Ela lamenta a separação das duas. Dalila reconhece a letra da mãe e se emociona ao perceber que está frente a frente com sua avó.

O despejo

Muito tocada pelo reencontro, Rania conta à família sobre o encontro e revela que Dalila ficou muito sensibilizada pelo amor com que foi tratada. E que diante disso não acredita que ela será capaz de executar a dívida que Jamil (Renato Góes) assumiu para salvar a casa e a loja de Miguel. 

Oficial de justiça manda despejarem família de Rânia (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra (Divulgação/ TV Globo)

No dia seguinte, entretanto, para sua surpresa, o oficial de justiça bate à sua porta. Ele ordena que todos desocupem imediatamente o imóvel, que agora pertence a Dalila Abdallah. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio