Desafio

Mesma diretora de Karol Conká, Patrícia Cupello fala sobre documentário de Juliette Freire

"Gravamos muito para ter um conteúdo legal"

Publicado em 24/06/2021

O lançamento da série documental sobre a vida de Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, está previsto para acontecer no próximo dia 29 de junho, com seis episódios sendo lançados semanalmente.

Em conversa com o site Extra, Patrícia Cupello, diretora da atração e mesma do trabalho com Karol Conká (A Vida Depois do Tombo), falou sobre os bastidores do trabalho com a moça. “Ainda estamos gravando e editando”, contou ela em conversa com um seguidor nas redes sociais.

Sobre as duas produções, Patrícia falou sobre como está sendo realizar dois trabalhos tão distintos. “Maior desafio! Estou tão atolada de trabalho que ainda não sei muito a diferença entre as produções. Sei das semelhanças: gravamos muito para ter um conteúdo legal. É com muito trabalho e amor”, afirmou.

“Esse é o olhar que a gente tem por trás da lente. Meu olhar, meu enquadramento. Cada um tem o seu. Como jornalistas e roteiristas, eu e minha amiga Valéria Almeida (também envolvida na produção), contamos uma história”, havia revelado ela, quando lançou o documentário de Karol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade