NOVELA DAS 21H

Merival é Fabrício Melgaço na novela Império? Entenda o personagem

A trama de Aguinaldo Silva está cercada por mistérios

Publicado em 02/10/2021

Uma dúvida que tem surgido entre os telespectadores de Império é: Merival é Fabrício Melgaço? O personagem interpretado por Roberto Pirillo vai dar o que falar nas próximas semanas, uma vez que instigará a raiva de José Alfredo (Alexandre Nero) após sair da cadeia.

O comendador de fato acredita que Merival é Fabrício Melgaço, que o ameaça constantemente, mas ainda não tem a identidade revelada na novela de Aguinaldo Silva.

“Quero saber quais são seus planos a partir de agora. Devo lhe chamar de Fabrício Melgaço?”, perguntará o dono dos diamantes. Mas Merival não terá ideia do que o comendador está falando. “Desculpa, eu não entendi. Quem é esse homem é porque eu devo ser chamado assim?”, questionará o advogado. 

“Não se faça de desentendido. Você sabe muito bem que Fabrício é quem quer me derrubar, que rapou a minha conta da Suíça, que tentou me matar duas vezes”, afirmará José Alfredo, crendo estar diante do homem que tem infernizado sua vida.

Contudo, o comendador se mostrará totalmente equivocado, afinal, Merival não é Fabrício Melgaço. Bem longe disso. A pessoa por trás do pseudônimo é ninguém menos do que José Pedro (Caio Blat), um dos filhos de José Alfredo, algo a ser revelado nos momentos finais de Império.

Leia também: Descubra quando o comendador morre na novela Império e veja cenas do momento

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade