Contagem regressiva

Mel Lisboa promete final ‘apoteótico’ para Regina em Cara e Coragem: “Era o que eu queria e esperava”

Atriz festeja parceria com Ricardo Pereira e Ícaro Silva

Publicado em 07/01/2023

Quem está acompanhando a reta final de Cara e Coragem pode esperar um final e tanto para Regina, a vilã interpretada por Mel Lisboa na história de Cláudia Souto. Após meses e meses dedicada à personagem, a atriz se diz muitíssimo satisfeita com o desfecho escolhido para ela na história das 19h.

Adorei o fim da Regina. Era o que eu queria e esperava“, confessou Mel em entrevista ao portal Gshow. “Minha despedida foi maravilhosa, não poderia ter sido melhor. Adorei a trajetória da personagem, e o final dela é apoteótico.”

A minha última cena era muito intensa, e tinha muita gente: o elenco, a Cláudia Souto, foi dirigida pela Natália Grimberg… então, estava todo mundo. Foi muito bacana, fiquei muito feliz e emocionada“, acrescentou a eterna protagonista de Presença de Anita (2001).

Embora não dê detalhes do que vem por aí, uma coisa Mel garante: diferentemente do ex-marido, Leonardo (Ícaro Silva), Regina não terá direito a redenção no término do folhetim – que vai ao ar no próximo dia 13 (sexta-feira).

A gente vai construindo a personagem, mas é uma obra aberta e tudo pode acontecer, a gente tem que estar aberto também para aparecerem coisas que você não esperava ou que você pensava diferente. Mas, no caso, eu não imaginava uma redenção pra ela, eu pensava que tinha que ser algo assim mesmo“, defende.

Mel também enaltece a parceria com os atores Ricardo Pereira (Danilo) e Ícaro Silva, que formaram com ela a trinca dos grandes antagonistas de Cara e Coragem.

Foi um encontro muito potente, e a gente teve uma sintonia muito legal entre os três. Principalmente com o Ícaro, a gente teve uma troca impressionante. Algumas cenas a gente fazia de primeira mesmo, gravando cenas enormes… Parecia que a gente já tinha feito isso várias vezes. Isso vai ficar na minha memória“, festeja ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade