Malhação

Meg e Guga deixam a casa de Max

Regina sofre com a partida do filho

Publicado em 13/11/2019

Chegou a hora de Guga (Pedro Alves) mostrar a Max (Roberto Bomtempo) que também tem sangue nas veias. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o filho de Regina (Karine Teles) voltará à casa do pai para buscar Meg (Giulia Bertolli) e mudar-se com ela para a casa de Serginho (João Pedro Oliveira).

“Gustavo, você tem noção do tamanho da besteira que você está fazendo? Regina (Karine Teles), você é mãe! Consegue entender o que o seu filho está fazendo com a vida dele? Ou será que só eu estou vendo o tamanho dessa tragédia”, questiona Max, apelando, exasperado, para a esposa.

“Max, a única tragédia que está acontecendo aqui é por sua casa”, rebate Regina, sofrendo pela partida do filho. “Vocês querem continuar me crucificando por querer o bem do meu filho, continuem! Agora, o meu neto não vai morar em Caxias com aquele gay!”, dispara Max, referindo-se a Serginho.

“Desculpa, Max. Mas o seu neto, antes de qualquer coisa, é o meu filho! E o meu filho vai aonde eu for! Eu e o Rafael vamos aonde o pai dele estiver”, decreta Meg. Ela e Guga então se despedem de Regina e partem com suas malas. “Nunca vou te perdoar por causa disso, Max. Nunca!”, promete a mãe de Guga ao marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade