Meduso dá um fim no detetive contratado por Cassandra

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Meduso (Allan Souza Lima) vai dar um fim em Cassiano (Augusto Vargas), o detetive contratado por Cassandra (Angelina Muniz) para descobrir a verdade por trás da vacina anti-lobisômica.

O profissional chegará à filial da Progêneses no litoral inventando ser um jornalista a fim de produzir uma matéria sobre a novidade. Já sabendo de quem se trata, Metamorfo (Sach Bali) vai assustá-lo, transformando-se no próprio detetive.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você acha que a gente acreditou, seu palhaço?”, questionará o vilão antes de mudar de aparência. “Eu converso melhor como Cassiano do que você como jornalista, não acha?”, vai provocar Metamorfo já com a identidade do detetive.

Cassiano, então, ficará apavorado e vai perguntar ao médico quem é ele. “Eu sou você. O detetive Cassiano Dias contratado para descobrir se a vacina contra licantropia é verdadeira”, responderá Metamorfo disfarçado.

O profissional de investigação vai negar a afirmação e Meduso perderá logo a paciência. “Confessa. Senão vai ser pior pra você”, vai avisar o crápula. Em seguida, Cassiano concluirá que o trio é mutante e Metamorfo vai voltar à forma normal. “Tá achando que é mais esperto que a gente?”, indagará.

O detetive vai tentar escapar, mas será segurado por Meduso. Ele vai implorar para que os vilões não o matem e Gór (Julianne Trevisol) pedirá para o convidado ficar calmo, tentando hipnotizá-lo. “Você vai até São Paulo e vai dizer pra Cassandra que investigou a clínica e que descobriu que a vacina é verdadeira e não vai se lembrar de nada do que aconteceu aqui”.

Cassiano afirmará que vai dizer que a vacina é verdadeira e que não se lembrará de nada. Na sequência, Meduso vai intervir e lançará raios ópticos na direção do detetive, que cairá morto na cama. “Agora sim. Já era”, vai comemorar o mutante do mal, que será rebatido pela comparsa.

Eu não acredito, Meduso. Você não precisava ter matado o homem”, vai concluir Gór, que sugerirá a Metamorfo que visite Cassandra transformado no detetive Cassiano. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais