Surpresa

Meduso dá um fim no detetive contratado por Cassandra

Metamorfo vai se transformar no próprio detetive

Publicado em 14/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Meduso (Allan Souza Lima) vai dar um fim em Cassiano (Augusto Vargas), o detetive contratado por Cassandra (Angelina Muniz) para descobrir a verdade por trás da vacina anti-lobisômica.

O profissional chegará à filial da Progêneses no litoral inventando ser um jornalista a fim de produzir uma matéria sobre a novidade. Já sabendo de quem se trata, Metamorfo (Sach Bali) vai assustá-lo, transformando-se no próprio detetive.

Você acha que a gente acreditou, seu palhaço?”, questionará o vilão antes de mudar de aparência. “Eu converso melhor como Cassiano do que você como jornalista, não acha?”, vai provocar Metamorfo já com a identidade do detetive.

Cassiano, então, ficará apavorado e vai perguntar ao médico quem é ele. “Eu sou você. O detetive Cassiano Dias contratado para descobrir se a vacina contra licantropia é verdadeira”, responderá Metamorfo disfarçado.

O profissional de investigação vai negar a afirmação e Meduso perderá logo a paciência. “Confessa. Senão vai ser pior pra você”, vai avisar o crápula. Em seguida, Cassiano concluirá que o trio é mutante e Metamorfo vai voltar à forma normal. “Tá achando que é mais esperto que a gente?”, indagará.

O detetive vai tentar escapar, mas será segurado por Meduso. Ele vai implorar para que os vilões não o matem e Gór (Julianne Trevisol) pedirá para o convidado ficar calmo, tentando hipnotizá-lo. “Você vai até São Paulo e vai dizer pra Cassandra que investigou a clínica e que descobriu que a vacina é verdadeira e não vai se lembrar de nada do que aconteceu aqui”.

Cassiano afirmará que vai dizer que a vacina é verdadeira e que não se lembrará de nada. Na sequência, Meduso vai intervir e lançará raios ópticos na direção do detetive, que cairá morto na cama. “Agora sim. Já era”, vai comemorar o mutante do mal, que será rebatido pela comparsa.

Eu não acredito, Meduso. Você não precisava ter matado o homem”, vai concluir Gór, que sugerirá a Metamorfo que visite Cassandra transformado no detetive Cassiano. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade