“Medinho de o povo estar enxergando a gente com outros olhos”, revela Hariany

Publicado em 06/03/2019

Na madrugada desta quarta-feira (06), no quarto do líder, a líder Paula, Hariany e Carolina ficaram preocupadas com a volta de Gabriela no paredão falso, e a estudante de moda declarou que está com medo de estar sendo vista de forma negativa fora do BBB19.

“O único medinho que dá é de o povo estar enxergando a gente com outros olhos”, revelou a sister com um ar de preocupada. “Mas a gente não é falsa com ninguém aqui dentro! Sei lá, a gente não fez nada”, afirmou Paula. “A gente só está tentando se defender”, concordou Carolina. “Nem isso eu quero mais”, disse a Líder.

Leia também: Paula afirma sobre Tiago: “Era nítido que ele tinha torcida”

Carolina desabafou também e relembrou do seu grupo: “Mas existe noia maior do que a minha? Saiu Vini, Gustavo, Diego, saiu Maycon e saiu Isabella. Todos do meu quarto. Todos do meu grupo. Por quê saíram? Qual foi o erro? Estou dentro desse erro? Não estou sabendo, entendeu?”.

“Tudo fluí aqui dentro, eu sou verdadeira. Eu vim jogar? Vim! Com foco sim, mas não desrespeitando o próximo, não sendo incoerente e não sendo mentirosa. Sou eu completamente. Mas o que foi que não gostaram para tirar esse grupo todo? Foi exatamente o mesmo erro que levou a todos a saírem, ou foram erros pontuais?”, por fim, acrescentou a baiana. “Não pode deixar se afetar”, completou Hariany.

Confira: Danrley se analisa: “Não fui desonesto, nem tentei tramar voto”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade