MC Gui fica nervoso e perde controle em pegadinha no Gugu

Publicado em 29/07/2015

Nesta quarta-feira (29) no programa do Gugu, MC Gui foi a vítima da vez em mais uma edição do quadro “Famosos em Apuros”. O cantor perdeu o controle quando chegou ao estacionamento e viu que seu carro novinho estava sendo desmontado. Ele ficou nervoso de um jeito nunca visto antes, e chegou a partir para cima do manobrista durante a brincadeira. Além da pegadinha, MC Gui prepara uma grande surpresa para uma fã que perdeu o único show que teve chance de ir.

Outro destaque é a estreia do quadro “Estou de Volta”. A atração vai contar a história de Iara, que vive às margens do Rio Tietê, em SP, uma das vias mais movimentadas do país. Ela nem imaginava que o apresentador Gugu iria chegar de surpresa para realizar o grande sonho de Iara: voltar para sua terra natal, Belém (PA), e reencontrar sua família. Será o fim da angústia e um emocionante retorno. Como foi o reencontro com a família?

Nesta quarta-feira o programa será apresentado por Gugu. Na quinta-feira, dia 30, a atração será ao vivo e apresentada por Luiz Bacci.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade