Tá com medo?

MC Gui confessa para a fazendeira Dayane Mello em A Fazenda 13: “Deixou de ser meu alvo”

Funkeiro diz que não vai votar mais em modelo

Publicado em 15/10/2021

Assim que um peão é eliminado, os participantes de A Fazenda 13 já começam a pensar na próxima Roça que será formada. No próximo ciclo, a fazendeira Dayane Mello indicará alguém e já tem gente querendo se livrar de uma possível indicação.

Quando MC Gui disse que provavelmente poderia votar em Dayane em alguma oportunidade futura, a modelo questiona rindo: “O que te fiz? A gente só brigou” e então ele explica que é mais fácil votar em alguém com quem sempre teve atrito.

Então, aí eu ia votar em outra pessoa pra dar justificativa pra me prejudicar? Eu não votei a penúltima em você, só que a Aline já tava com sete votos”, diz o Funkeiro, mas Dayane Mello não gosta da justificativa: “Eu entendo, mas eu sei que sou sua opção sempre”.

“Lógico que não, semana passada você não foi minha opção. A gente trocou ideia e ela já deixou de ser meu alvo, mas na semana passada [última vez que votou em Dayane], eu fui pelo coração, cada semana é cada semana”, tenta se explicar MC Gui e Dayane concorda que também joga por ciclos.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade