Decidiu perder

Em A Fazenda 13, Victor revela que deixou Dayane ganhar chapéu de fazendeira: “Eu escolhi”

Ator quis preservar modelo de sua quarta Roça seguida

Publicado em 14/10/2021

Victor Pecoraro não conseguiu fugir da sua primeira Roça em A Fazenda 13. Ele disputou a prova com Dayane Mello e Aline Mineiro, porém, segundo o seu relato, deixou a modelo vencer por seu bom relacionamento com ela e porque sabia que não conseguiria fazer a prova.

Na manhã de quinta-feira (14), ele comentou com Rico Melquiades sobre o momento em que decidiu dar o prêmio para Dayane e não Aline: “Na hora eu pensei sobre a Roça, porque eu que escolhi pra quem dar o chapéu né. Na hora que eu vi a prova e já sabia que não tinha como ganhar, pela dinâmica do jogo, então eu escolhi para quem dar o chapéu”.

E ele revelou que queria poupar a modelo de mais uma Roça: “Não queria botar a Day de novo na Roça”. Para Rico Melquiades, ele fez a coisa certa, pois ela já mostrou que é forte: “Querendo ou não, eu teria medo, ela já voltou de duas Roças, vou ser sincero também. Eu sou muito medroso de ir com qualquer pessoa”.

Mas Victor nega que seja medo de enfrentar Dayane na Roça, mas também foi uma forma de agradecê-la pelo bom relacionamento que eles cultivaram: “Não foi medo na verdade. Meu pensamento não foi de ser forte ou fraco, mas eu tive uma relação tão boa com ela esses dias”. Será?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade