Se liga, hein

MC Gui alerta Marina sobre desespero de Rico em A Fazenda 13: “Tentando novas alianças”

Funkeiro acredita que humorista está desesperado para ter novas amizades

Publicado em 12/11/2021

MC Gui percebeu que Marina Ferrari está se aproximando de Rico Melquiades em A Fazenda 13 e não gostou do que viu. A influencer que já havia brigado com o humorista há algumas semanas não se importa de falar com ele pois eles convivem na mesma casa.

Mas para ela tornar Rico Melquiades um dos seus aliados está fora de cogitação. Por mais que ela seja amiga de Aline Mineiro, que por sua vez é amiga dele e isso preocupou o funkeiro: “Está nítido que ele está tentando [se aproximar]. Ele perdeu as aliadas que ele tentava articular o jogo delas e agora tá indo pra cima de você. Ele está na descarada tentando buscar agora”.

E ele ouve a amiga que já está ligada em todos os passos do jogo, mas ninguém percebeu ainda: “Mas você sabe que eu já abandonei o barco desde o começo, então ele sabe que não tem pra onde ir. O que as meninas descobriram agora eu já descobri lá atrás”, comenta Marina Ferrari.

Gui Araújo que chega depois para conversar com os dois é questionado por MC Gui: “Você acha que lá fora as pessoas podem estar mudando a sobre visão sobre os Rico? Ou na verdade ele só não saiu ainda porque tinha outras prioridades para sair?” e o ex de Anitta revela que o humorista não é querido, mas dá audiência: “Não, nunca mudou. Ele só ficou por que a galera quer ver pegar fogo ainda”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade