Consequências

Rico assume erros durante formação da Roça em A Fazenda 13: “Salvar 10 pessoas com um poder”

Peão revela que não teve muito tempo em pensar em outras estratégias

Publicado em 12/11/2021

A polêmica decisão de Rico Melquiades em não imunizar nenhuma de suas amigas na formação da Roça de terça-feira (9) ainda gera comentários entre os peões de A Fazenda 13. Mesmo salvando suas amigas, Dayane Mello e Valentina Francavilla decidiram se virar contra o peão.

Além disso, o fato de ter brigado com Aline Mineiro deixou todos nervosos, afinal ele queria que ela fizesse o que ele pediu e ela sabonetou, preferindo não indicar ninguém para a Roça e perdendo um prêmio de 10 mil reais. Mas ele e a Panicat passaram uma borracha no assunto e estão bem, desde que não falem de jogos.

Pela manhã de sexta-feira (12), Marina Ferrari comentou com Rico Melquiades sobre as suas atitudes que irritam os outros colegas: “O que magoa elas, o que assusta é que você tem a mania de quando está estressado de achar que todo mundo tem que fazer o que você pensa. Você é muito inteligente, você pensa muito rápido, você tem isso aí. Às vezes a gente não tem e não segue isso. Você me deu o poder e ficou com raiva porque eu não imunizei a pessoa que você queria”.

Mas ele sabe disso e por isso tenta se controlar. Rico ainda se defende dizendo que não teve tempo suficiente para pensar em outro tipo de estratégia: “Eu fui errado. Eu não tenho medo de falar, eu assumo que errei. (…) Mas eu sabia que o pessoal não ia votar em mim e é muito pouco tempo pra você raciocinar na hora, então como eu sabia que seria seis votos a cinco”.

Marina dá outra alternativa, mas que colocaria Solange na Roça, já que teria que desempatar os votos dela e de Mileide: “Uma coisinha que poderia mudar tudo no jogo, o Tiago não ia, a Sthe não ia. Ia mudar tudo”, mas o humorista desabafa: “Ainda perdi 10 mil. Mas eu não queria que a Sol fosse, não vou mentir, queria até salvar o Tiago. Meu problema foi querer salvar dez pessoas com um único poder”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade