Maycon dá em cima de Elana: “Se quiser ficar comigo dá uma risadinha”

Publicado em 16/02/2019

No quarto diamante, Maycon começou a provocar Elana nessa noite de sábado (16). Enquanto se arrumava o mineiro rasgou elogios a sister no BBB19.

Leia também: Com elenco preguiçoso, Tiago Leifert reclama: “Vocês dormiram muito”

Maycon abraçou a sister e pediu ao pé do ouvido: “E ai o que você vai fazer mais tarde? Tá afim de sair comigo?”, em tom de brincadeira Elana respondeu: “Vou pensar no seu caso”. E o brother continuou. “Vamos dar um ‘rolê’, depois a gente vê o que a gente faz”, e a sister dispensou: “Sonha”, e deu risada.

Veja mais: Hariany detona Alan: “Burro e rancoroso”

Em seguida, Maycon deitado na cama observava a piauiense andando pelo quarto. “Nossa essa é gata. Quando ela joga o cabelo pra trás”, e xavecou: “Se quiser ficar comigo dá uma risadinha, se não quiser dá quatro mortais pra trás”, disse rindo. Elana desconversou: “O que? Nem escutei”, disse.

Hariany detona Alan: “Burro e rancoroso”

Após cumprirem mais uma etapa do castigo do monstro, Hariany e Paulaforam à cozinha tomar água no BBB19. Neste sábado (16) as sisters falaram sobre Alan e atitude que ele teve na prova do anjo. O catarinense eliminou Hari da disputa pelo colar.

“Agora o Alan tá todo com a cara virada”, iniciou Hariany. “Vamos ficar amiguinhas dele de novo”, sugeriu Paula logo em seguida. A estudante design de moda então disse que era pra esperar a hora da festa. A bacharel em Direito disse em seguida que quer conversar com o concorrente.

“Eu vou falar com ele: não vou votar em você não. Fica de boa aí”, disse Paula. Hari então não se limitou ao criticar o surfista. “Não é por nada não, mas ele é burro mesmo. E rancoroso. Falar com ele não vai mudar nada não. Mas é bom que você vai fazer a sua parte”.

A prova do anjo

A prova: Os brothers sortearam ordem de jogada na sala de estar. Depois todos seguiram para um cenário de game. Por vez, o participante tinha que escolher uma caixa, abrir e pegar uma placa. Cada placa ditava um comando a ser seguido. Os competidores tinham três vidas cada. No final, restando dois participantes, o embate. Os dois finalistas tiveram as vidas renovadas e jogo reiniciado. Carolina venceu Gabriela e ganhou o anjo. Paula e Hariany foram castigadas.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade