Maycon abraça Isabella por trás e dispara: “Segunda mulher mais linda do mundo”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (16), enquanto Isabella se arrumava, o seu ex-affair Maycon, chegou por trás e deu um abraço carinhoso na sister. Sem negar o carinho do brother, Maycon a elogia, no BBB19.

Leia também: Gabriela conta sobre a reação da mãe ao revelar sua sexualidade no BBB19: “Filha segue a vida, eu já sabia”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom dia para a segunda mulher mais linda do mundo”, diz o vendedor de queijo ao dar um ‘cheiro’ no pescoço da sister. “Bom dia”, responde Isabella empolgada e com um sorriso no rosto.

Tereza assiste tudo deitada da cama e o brother dispara: “Ela tenta fugir de mim mas não consegue não, viu Tetê?”. As sisters caem na gargalhada e Maycon deixa as duas sozinhas.

Confira:  ‘Paula Nossa Favorita’ está entre os assuntos mais comentados do twitter; A tag foi criada pelos fãs da sister do BBB19

Paula do BBB19 contou que sonhou com a sua eliminação: “Eu estava muito triste na minha cama”

Ao acordar, na manhã deste sábado (16), Paula foi até a sala aguardar a sua vez para fazer o raio-x, e contou para Hariany e Rízia que sonhou que teria sido eliminada e que estava assistindo eles pela televisão, no BBB19.

“Eu tive um pesadelo, daí eu acordei e não queria dormir mais”, diz Paula. “Eu só tenho pesadelo aqui, nunca tenho um sonho bom”, desabafa Hariay. “Sonhei que eu tinha saído daqui”, acrescenta Paula.

A sister então resolve contar o seu sonho: “Eu estava muito triste na minha cama, vendo vocês pela televisão. Aí eu acordava e estava aqui, mas não acreditava que estava não”. Por fim, Hariany diz: “Eu sonhei que estava com a minha mãe”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio