Max se revolta com post de Guga: “Está me achincalhando!”

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guga (Pedro Alves) e Max (Roberto Bomtempo) não vão se entender tão cedo. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o marido de Regina (Karina Teles) se revoltará ao ler uma publicação do filho nas redes sociais, expondo como a forma como o preconceito do pai tem atrapalhado sua vida.

Chateado, ele vai se queixar com a esposa. “Você viu o post que o Guga colocou na internet, me chamando de homofóbico? Está todo mundo me achincalhando!”, reclama o empresário. “Mas você é homofóbico, Max! Não pode nem ver um gay que já começa a falar um monte de besteiras”, critica Regina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pelo menos eu não sou hipócrita, Regina”, rebate Max. “Eu achei interessante um comentário que falava assim: ‘seu pai deve ser gay enrustido pra te tratar desse jeito’. Você viu?”, provoca a dona de casa.

Mesmo diante de tantos alertas, porém, Max não se emenda. “Se o Guga pode desabafar na internet, eu também posso”, argumenta, antes de escrever sob a publicação do herdeiro o seguinte comentário: “A homossexualidade destruiu a minha família”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais