Avenida Brasil

Max reúne provas destrutivas contra Carminha

Vilão desenterra fotos comprometedoras

Publicado em 12/04/2020

Max (Marcello Novaes) parece cansado de ser o cachorrinho de Carminha (Adriana Esteves), em Avenida Brasil. O vilão vinha se estranhando seriamente com ela, desde que caiu na sedução e Nina (Débora Falabella).

Depois de perceber que estar com a protagonista era uma furada para ele, percebeu que seu destino é mesmo com a vilã. A ideia de Max era recuperar a grana do falso sequestro dela e ambos fugirem juntos para um lugar onde pudessem viver juntos e confortáveis.

Orgulhosa, Carminha não quis, tentou enrolar Max, alegando que não poderia sair de mãos abanando depois de tanto tempo. Aí, eles passaram a brigar muito. A vilã até passou a ter um novo amante, o Lúcio (Emiliano D’Ávila).

Max, de Avenida Brasil
Max de Avenida Brasil Reprodução

O pior momento foi quando a vilã armou para, dopando-o e deixando para morrer afundado com sua lancha. Mas o filho de Lucinda (Vera Holtz) consegue escapar da morte e volta com sede de vingança. Para destruir Carminha, ele reúne provas incontestáveis.

Se trata de cópias das fotos que Nina tirou dele e da vilã juntos. Max vai até um matagal, sem que ninguém saiba, e desenterra o material e confere cada foto, certo de que, agora, sim, ele vai acabar com Carminha. De, fato, ele não te nada a perder.

Max, de Avenida Brasil
Max de Avenida Brasil Reprodução

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade