Max reúne provas destrutivas contra Carminha

Vilão desenterra fotos comprometedoras

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Max (Marcello Novaes) parece cansado de ser o cachorrinho de Carminha (Adriana Esteves), em Avenida Brasil. O vilão vinha se estranhando seriamente com ela, desde que caiu na sedução e Nina (Débora Falabella).

Depois de perceber que estar com a protagonista era uma furada para ele, percebeu que seu destino é mesmo com a vilã. A ideia de Max era recuperar a grana do falso sequestro dela e ambos fugirem juntos para um lugar onde pudessem viver juntos e confortáveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orgulhosa, Carminha não quis, tentou enrolar Max, alegando que não poderia sair de mãos abanando depois de tanto tempo. Aí, eles passaram a brigar muito. A vilã até passou a ter um novo amante, o Lúcio (Emiliano D’Ávila).

Max, de Avenida Brasil (Reprodução)

O pior momento foi quando a vilã armou para, dopando-o e deixando para morrer afundado com sua lancha. Mas o filho de Lucinda (Vera Holtz) consegue escapar da morte e volta com sede de vingança. Para destruir Carminha, ele reúne provas incontestáveis.

Se trata de cópias das fotos que Nina tirou dele e da vilã juntos. Max vai até um matagal, sem que ninguém saiba, e desenterra o material e confere cada foto, certo de que, agora, sim, ele vai acabar com Carminha. De, fato, ele não te nada a perder.

Max, de Avenida Brasil (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio