Max faz Carminha começar a pagar seus pecados

Ela tenta escapar, mas ele pula a janela e a pega no portão da mansão

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Max (Marcello Novaes) está mesmo disposto a tudo para se vingar de Carminha (Adriana Esteves), na reprise de Avenida Brasil. A vilã tentou matar seu ex-amante e não foi bem-sucedida, levando até um susto, quando viu ele vivo, na mansão. Agora, ele pretende fazer ela começar a pagar por seus pecados.

Nos próximos capítulos, ele a vê tentando fugir da mansão, saindo de mansinho. Max, que está no andar de cima, pula pela janela e vai atrás dela. Antes de ela sair do portão, ele a aborda e diz que ela não vai escapar dele. O vilão a puxa pelo braço e resolve prendê-la em uma gaiola no quintal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tentando fugir? Nem pensar, Carminha”, avisa. A loira, apesar de surpresa, tenta enfrentá-lo. “Fica na tua, cara. A gente não tem mais nada um com o outro. Sigo meu destino, tu segue o teu”, diz Carminha. Mas o filho de Lucinda (Vera Holtz) avisa que não vai deixar barato a trairagem dela.

Carminha e Max, de Avenida Brasil (Reprodução)

Ele quer vingança mesmo

“Eu vim aqui te dar o troco. Eu não sou homem de deixar a vadia que tentou me assassinar no bem-bom. Você tentou me matar, não é, Carminha? Mas quem vai morrer na praia, agora, vai ser você”. A vilã, então, percebe que está perdida e apela: “Eu estava desesperada, cara, me perdoa”, diz.

Mas Max não dá ouvido, diz que ela vai desesperada, agora. Ela protesta, pede para ele parar, pergunta se ele está maluco, mas nada adianta. Ele amarra e amordaça Carminha. “Você não gosta tanto do seu marido, dessa casa? Então, vou deixar você aqui, amarrada, no teu lugar, sua cadela!”, diz, se referindo ao canil, onde ele a amarra.

Ela implora para ele não deixa-la lá e chora. “Você subestimou, mas você vai ver que eu não sou tão otário, assim, não. Você me subestimou, né? Mas eu vou provar para você que eu não sou tão otário, Carminha!”, enfatiza ele.

Nisso, ele revela que guardou cópia das fotos que eles fizeram em uma chácara e que vai entregar tudo para Tufão (Murilo Benício). O vilão vai embora e deixa ela ali, se remoendo de raiva.

Max e Carminha, de Avenida Brasil (Reprodução)

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio