Nada de Band

Mauro Naves nega ida para Band e diz que não pretende voltar para a TV: “Quero fazer outras coisas”

Mauro Naves está fora da TV desde que saiu da Globo, em 2019

Publicado em 06/02/2020

Fora da televisão depois que deixou a Globo em junho do ano passado após se envolver no Caso Neymar, o repórter Mauro Naves negou que vá assinar contrato com qualquer TV, incluindo a Band, em conversa com o Observatório da TV na noite desta quinta-feira (6). O jornalista afirmou para a reportagem que pretende fazer outros projetos na internet, como projetos envolvendo seriados de futebol.

“Isso [ida para a Band] não procede, de forma alguma. Não tem papo nenhum com nenhuma TV atualmente, pelo contrário. Meu negócio é outro, quero fazer outras coisas, algumas séries e ver onde poderemos divulgar isso no momento oportuno”, afirmou o jornalista, deixando claro que não tem vontade alguma e nem conversa para voltar para a televisão.

“Eu só fui na Band esses dias para participar dos Donos da Bola recentemente, atendendo um convite do Fernando Fernandes. Fui na Gazeta recentemente, como também fui em outros lugares e posso voltar. Não sei de onde saiu isso de Band”, completou o ex-repórter esportivo da emissora carioca.

Mauro Naves foi dispensado em junho do ano passado, quando, segundo a Globo, descumpriu normas internas da emissora ao se envolver na acusação de estupro da modelo Najila Trindade contra o jogador Neymar. A dispensa incluiu uma nota lida no Jornal Nacional, por William Bonner. O fato foi bastante criticado pelo público.

Desde então, o jornalista tem aproveitado para curtir a vida e tocar alguns projetos pessoais. Ele também tem dado entrevistas. Recentemente, para o podcast do ex-apresentador da Globo Ivan Moré, falou sobre sua carreira e sobre outros assuntos, como a relação com o narrador Galvão Bueno, de quem é grande amigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade