Mauro Naves nega ida para Band e diz que não pretende voltar para a TV: “Quero fazer outras coisas”

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora da televisão depois que deixou a Globo em junho do ano passado após se envolver no Caso Neymar, o repórter Mauro Naves negou que vá assinar contrato com qualquer TV, incluindo a Band, em conversa com o Observatório da TV na noite desta quinta-feira (6). O jornalista afirmou para a reportagem que pretende fazer outros projetos na internet, como projetos envolvendo seriados de futebol.

“Isso [ida para a Band] não procede, de forma alguma. Não tem papo nenhum com nenhuma TV atualmente, pelo contrário. Meu negócio é outro, quero fazer outras coisas, algumas séries e ver onde poderemos divulgar isso no momento oportuno”, afirmou o jornalista, deixando claro que não tem vontade alguma e nem conversa para voltar para a televisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu só fui na Band esses dias para participar dos Donos da Bola recentemente, atendendo um convite do Fernando Fernandes. Fui na Gazeta recentemente, como também fui em outros lugares e posso voltar. Não sei de onde saiu isso de Band”, completou o ex-repórter esportivo da emissora carioca.

Mauro Naves foi dispensado em junho do ano passado, quando, segundo a Globo, descumpriu normas internas da emissora ao se envolver na acusação de estupro da modelo Najila Trindade contra o jogador Neymar. A dispensa incluiu uma nota lida no Jornal Nacional, por William Bonner. O fato foi bastante criticado pelo público.

Desde então, o jornalista tem aproveitado para curtir a vida e tocar alguns projetos pessoais. Ele também tem dado entrevistas. Recentemente, para o podcast do ex-apresentador da Globo Ivan Moré, falou sobre sua carreira e sobre outros assuntos, como a relação com o narrador Galvão Bueno, de quem é grande amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio