
No ar como o Maurinho de Laços de Família, trama das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Luiz Nicolau, que está com 56 anos, revelou os comentários que escuta de fãs do enredo, que foi exibido pela primeira vez em 2000.
Veja também:
“Quando percebem que sou eu, comentam: ‘Você está muito melhor agora!’. Eu concordo, minha mulher e meus filhos também. Sou outro, não só fisicamente. A maturidade traz paz de espírito”, afirmou o ator à colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.
O artista comentou ainda que não acompanha a reexibição do folhetim. “Se ligo a TV antes das 20h, me sinto culpado. Prefiro dedicar meu dia aos livros. Mas me lembro de tudo daquela época. Laços de Família fez um sucesso retumbante em 2000”, apontou o famoso.
“As senhoras tinham raiva de mim porque Maurinho chantageava Capitu (Giovanna Antonelli). Só que, quando me encontravam no mercado ou na feira, eu as tratava com tanta simpatia, que quebrava o gelo”, recordou Luiz, que disse que parou na obra “por acaso”.
“Vi um amigo, produtor de elenco, do outro lado da rua, e gritei: ‘Se aparecer um cafajeste lá, me chama, que eu faço’. Três dias depois, eu estava na sala do (diretor) Ricardo Waddington”, brincou o astro, que poderá ser visto como Absali em Gênesis, novela bíblica da Record TV que estreia na próxima terça-feira (19).