Igual vinho

Maurinho de Laços de Família, Luiz Nicolau revela elogio de fãs: “Muito melhor agora!”

O artista poderá ser visto a partir da próxima semana em Gênesis

Publicado em 16/01/2021

No ar como o Maurinho de Laços de Família, trama das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Luiz Nicolau, que está com 56 anos, revelou os comentários que escuta de fãs do enredo, que foi exibido pela primeira vez em 2000.

“Quando percebem que sou eu, comentam: ‘Você está muito melhor agora!’. Eu concordo, minha mulher e meus filhos também. Sou outro, não só fisicamente. A maturidade traz paz de espírito”, afirmou o ator à colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

O artista comentou ainda que não acompanha a reexibição do folhetim. “Se ligo a TV antes das 20h, me sinto culpado. Prefiro dedicar meu dia aos livros. Mas me lembro de tudo daquela época. Laços de Família fez um sucesso retumbante em 2000”, apontou o famoso.

“As senhoras tinham raiva de mim porque Maurinho chantageava Capitu (Giovanna Antonelli). Só que, quando me encontravam no mercado ou na feira, eu as tratava com tanta simpatia, que quebrava o gelo”, recordou Luiz, que disse que parou na obra “por acaso”.

“Vi um amigo, produtor de elenco, do outro lado da rua, e gritei: ‘Se aparecer um cafajeste lá, me chama, que eu faço’. Três dias depois, eu estava na sala do (diretor) Ricardo Waddington”, brincou o astro, que poderá ser visto como Absali em Gênesis, novela bíblica da Record TV que estreia na próxima terça-feira (19).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade