Escalado para Gênesis, Raphael Sander não renova contrato; ator chegou a gravar cenas

O astro estaria de olho na possibilidade de retornar para a TV Globo

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo dia 19, a Record TV vai estrear Gênesis, novo enredo bíblico da emissora. Contudo, antes mesmo do lançamento, a produção já enfrenta uma baixa. Raphael Sander, escalado para viver o anjo Gabriel, não renovou o contrato que tinha com o canal.

De acordo com o colunista Fefito, do UOL, o artista chegou a gravar algumas cenas da atração antes de decidir não seguir no folhetim. Raphael ficou durante três anos e meio na empresa e pintou o cabelo ano passado por causa do papel que iria viver. Vale lembrar que ele já fez o anjo em Jesus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nenhum outro ator será escolhido para assumir o personagem e a assessoria da emissora não informou ao jornalista se as sequências de Sander serão aproveitadas. Nos bastidores, existe um boato sobre a decisão do profissional.

O famoso estaria interessado em ficar livre para a possibilidade de ser chamado pela TV Globo para fazer a continuação de Verdades Secretas, novela de Walcyr Carrasco. Na história, ele viveu Léo, modelo que termina com Fanny (Marieta Severo).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio