Maurício Manieri conta no Luciana by Night que casamento foi previsto por vidente nos EUA

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juntos há quase dez anos, o cantor Maurício Manieri e a repórter Izabelle Stein são os convidados do ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (7). Durante a entrevista, o casal relembra o início do relacionamento e conta alguns detalhes do pedido de casamento, que foi feito duas vezes. “No segundo [pedido], estávamos brigando em um restaurante em Miami e no caminho de volta encontramos um homem que lia cartas. Ele falou que eu me casaria com a mulher que estava e ainda disse: ‘Se você não se casar com ela, vai ficar muito pobre e ‘perder’ sua carreira’”, conta, aos risos. Izabelle, por sua vez, brinca com o fato: “Foi por isso que ele casou”.

Classificando a esposa como brava e ciumenta, ele revela que se assustou no começo: “Pedi a Iza em casamento e três dias depois ela disse que já estava tudo arrumado e a igreja escolhida. Falei: ‘Como assim? Vamos com calma. Disse que queria casar com você e não que vou casar amanhã”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora também comenta uma história inusitada, que aconteceu em sua estreia na emissora no ano de 2001, com a presença do cantor. “Você estava entre os convidados do programa e tocaria piano, mas o instrumento não entrava no estúdio”, diverte-se, ao lembrar da gafe.

Além da música, Maurício fala sobre o livro de crônicas que produziu e conta sobre sua participação no filme “Coração de um Cowboy”, que estreia em julho deste ano. “A produção veio dos Estados Unidos e foi muito legal participar. Contracenei com Jackson Antunes e gostei bastante”, comenta.

Com apresentação de Luciana Gimenez e direção de Cláudia Bexiga, o ‘Luciana By Night’ vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais