Vai ou fica?

Renovação do contrato de Luciana Gimenez segue pendente na RedeTV!

Programa Luciana by Night pode ser extinto

Publicado em 19/03/2021

O futuro da apresentadora Luciana Gimenez ainda é incerto na RedeTV!. Com seu contrato programado para expirar no final deste mês, a ex-esposa de Marcelo de Carvalho ainda aguarda uma posição da emissora para renovar – ou não – sua permanência na casa.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a direção do canal estaria tentando convencer Luciana a apresentar um novo reality show de namoro, cujo formato ainda está em fase de desenvolvimento.

A ideia é que essa nova atração substitua o talk show Luciana by Night, que seria extinto. Em compensação o Superpop, apresentado por ela há mais de dez anos na RedeTV!, continuaria sendo produzido e exibido normalmente, a princípio sem qualquer alteração.

O Observatório da TV entrou em contato com a assessoria de imprensa da RedeTV! em busca de esclarecimentos sobre o suposto impasse contratual com Luciana Gimenez, mas a emissora afirmou que não comenta questões contratuais.

O contrato da apresentadora está em vigor. Em momento oportuno, o canal informará diversas novidades na programação“, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade