Acabou a paz

Matheus declara guerra a Bruno no Power Couple: “Não sou amigo dele e nem quero ser”

Médico acusa participantes de combinarem votos em casal amigo

Publicado em 10/06/2021

A formação da DR na quarta-feira (9) rendeu muitas tretas entre os casais. Além de Dani e Fábio escolherem o casal Carol e JonJon para ser penalizado três vezes em uma noite, Bruno e Matheus também falaram poucas e boas durante a votação no Power Couple.

Ao ver que JP Mantovani e Li Martins recebiam muitos votos, Bruno fez um discurso emocionado: “Tô achando uma covardia imensa o que estão fazendo com a Li e JP, porque eram votos que eram nossos e estão sendo passados para eles. Não sei o porquê dessa estratégia de juntar todo mundo para votar em um [casal] só”.

Durante a quarta-feira (9), Leandro, Matheus e Rod Bala combinaram votos em JP e Li, mas Matheus não gostou nada de ouvir a fala de Bruno e respondeu a altura. Ele foi bem categórico ao falar: “Não sou amigo dele e nem quero ser“, indicando que não quer nenhum contato com o colega de confinamento e também mostrando que não está para brincadeira.

Ele tá querendo falar como todos aqui. O meu voto é o meu voto, ninguém tá interferindo no meu voto, não. Votei, dei minha justificativa, então ele não tem que ficar falando nada, não. Votei no JP por conta de uma parada que eu vi, um negócio que eu vi [Li e JP] falando mal de um casal, a gente estava perto, e depois eles estavam junto com o casal puxando papo e eu não acho ‘da hora’ isso. Então, não fale por mim”, dispara Matheus.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade