Formação de DR

Matheus, Leandro e Rod combinam votos no Power Couple: “Não pode mudar, não”

Maridos fecham voto e temem disputar preferência do público

Publicado em 09/06/2021

Com a formação da DR na quarta-feira (9), os grupos da mansão do Power Couple estão se articulando mais do que nunca. Leandro, marido de Renata Dominguez, se aliou a Rod Bala e Márcia Fellipe e começou a combinar votos com o casal. Já Matheus, era um aliado desde o início.

Durante a tarde de quarta-feira (9), Rod bala, Leandro e Matheus conversavam sobre os votos e então o marido de Márcia Fellipe comentou que ele tem certeza que os rivais que apoiam o casal Déborah e Bruno estão combinando votos e que talvez tente levar Filipe para o lado deles.

“Eu acho que eles estão combinando esse negócio de voto. Qualquer um pode ser, inclusive tu. Tá muito estranho, tá muito estranho”, diz Rod e Leandro responde: “Eu sei”. Porém, como Filipe gosta de Rod e da esposa, o voto pode ir para outros casais, excluindo Mari e Matheus que já estão na DR.

Eu acredito que sou eu, mas eles podem ir em tu ou no Yugnir. Tudinho junto, sabe por quê? Porque o Filipe não quer votar em mim, mas eu acho que o Filipe pode votar em qualquer outro. Ele me chamou ali pra perguntar, não sei o que, se eu tinha outra opção, achei muito estranho. Porque ele não vai querer vir em mim, então tem que procurar outras opções. Nós não pode mudar não. Pra manter os quatro aqui”, finaliza Rod Bala.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade