Mateus Solano revela como foi trazer o Félix de volta na Escolinha do Professor Raimundo

A novidade está presente na sexta temporada do humorístico

Publicado há 14 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos personagens mais marcantes da teledramaturgia brasileira, o Félix (Mateus Solano) está voltando para as telinhas em breve. Isso porque o ator vai voltar viver o personagem de Amor à Vida na próxima temporada da Escolinha do Professor Raimundo.

Com previsão de estreia marcada para o próximo dia 18, a sexta temporada do humorístico promete trazer algumas novidades. Em entrevista para o site da colunista Patrícia Kogut, o ator revelou detalhes sobre voltar a viver o personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como nesta temporada não pode haver participações por conta da Covid, tiveram a brilhante ideia de trazer personagens icônicos que os próprios atores da ‘Escolinha’ já fizeram. Foi uma cena divertida em que o Félix reclama da Catifunda (Dani Calabresa) por causa de uma remessa de hot dog que ela tinha que vender e não entregou o dinheiro”, afirmou.

Logo depois, o ator falou sobre não ter sido muito difícil trazer o personagem de volta. “Não houve nenhuma espécie de mergulho para trazer o Félix. Lembrei de algumas características físicas que o compunham e trouxe de volta”, disse Mateus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais