Matéria especial com Alok no Caldeirão do Huck emociona público: “Ser humano maravilhoso”

Publicado em 27/04/2019

Neste sábado (27), o Caldeirão do Huck exibiu uma matéria especial com o DJ Alok que emocionou os telespectadores. Ao lado do apresentador Luciano Huck, o artista viajou até Rondônia para conhecer um fã com deficiência visual e motora, por causa de uma paralisia cerebral.

Com 14 anos, Paulinho viralizou nas redes sociais cantando Hear Me Now, sucesso de Alok. Apesar de ter paralisia cerebral, o jovem tem ouvido absoluto e vê na música sua maior fonte de felicidade.

O encontro foi recheado surpresas, como uma participação de Paulinho em um show do seu ídolo, no estádio do Mineirão, para 70 mil pessoas. Através do Twitter, o público repercutiu a reportagem.

Alok é um artista que merece o mundo né. Além de talentoso e lindo, tem um coração gigante”, escreveu uma moça na rede social. “Caldeirão do Huck mostrando que o Alok é um ser humano maravilhoso e não choca ninguém”, afirmou um rapaz.

Esse Alok tem um coração do tamanho do universo né? Quem homem.. umas lágrimas saíram”, revelou uma terceira pessoa. Com tantas menções, o nome do DJ foi parar entre os assuntos comentados do Twitter, aparecendo em mais de 7.600 tweets.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/daniellehlimad/status/1122254953588895745

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade